18 de maio de 2009

SET - DJ MARCOS ANZY (HOUSE E ELECTRO COMERCIAL)

01. Candice Alley – The Attic
02. Jansen Feat. Percy Duke – Staring At The Sun
03. Andrelli & Blue Feat. Hila – Transparent
04. Akon – Right Now (Na Na Na)
05. Michael Woods feat Inaya Day – Natural High
06. Cunnie Williams Feat. Monie Love – Saturday
07. Dave Aude – Grass Is Greener feat Sisely Treasure
08. Darius And Finlay – Do It All Night
09. 99ers feat. Zara Wild – Keep Away From Fir
10. Niki Belucci – Get Up
11. Antoine Clamaran – Gold
12. The Free Radicals Formation – Reing
13. Jennifer Carbonell - Broken Pieces
14. Captcha – Close 2 Me
15. Zoe Badwi – Release Me

2 comentários:

Falstrap 19 de maio de 2009 às 23:15  

Aew esse set eu num gostei muito não talvez por ser House eu num curto muito mais pra quem curte é até legalzinho.
Ahh aew inter ta ficando loko o blog.
e vo baixar as músicas que vc posto pra ver se são boas falow brother!!!!
Ahhh será que dava pra ti colocar no eletroplay a música Hera do Gui Boratto ou entaum achar um link faiz um tempaum que eu to atras dessa música, se puder agradesso desde ja, falow!!!!!

Randall 20 de maio de 2009 às 04:13  

pode deixar providenciarei isso brother hj mesmo!!!!

Postar um comentário

O que achou do blog?

  ©Template by Dicas Blogger.